POLITICA DE ENTREGA

Contamos com o apoio de várias transportadoras para conseguir dar atendimento na maior parte do território nacional.

Alguns segmentos de mercadorias porém, ainda não estão disponíveis para todos os estados, caso seja o seu caso faça contato conosco por um dos canais de atendimento.

Utilizamos uma ferramenta de busca de frete que permite identificar quais transportadoras apresentam o melhor preço e prazo, e possibilitamos na tela de compra a escolha por parte de nossos clientes.


Prazos
Os preços e os prazos de entrega dos produtos são calculados com base no tempo e no endereço (CEP) de recebimento selecionado pelo cliente, além da dimensão e do peso dos produtos. A escolha da forma de pagamento também interfere no prazo de recebimento do produto, uma vez que a emissão dos pedidos só é efetuada mediante a confirmação do pagamento, caso opte por boleto bancário acrescente alguns dias ao prazo.

-  Cartão de Crédito
A confirmação de pagamento por meio de cartão de crédito é efetuada quase sempre imediatamente. Assim, deve-se considerar o prazo expresso no site. Eventualmente pode haver demora na confirmação do pagamento devido ao processo de verificação de autenticidade do usuário, ação efetuada para a segurança dos nossos clientes.

-  Boleto bancário
Para os pagamentos por meio de boleto bancário, são as instituições financeiras que realizam a sua confirmação. Esta normalmente ocorre no prazo de até três dias úteis contados a partir da data de pagamento do boleto.

Dias e Horários de Entrega

As entregas efetuadas pelas transportadoras podem ser realizadas em dias úteis em horário comercial, de 8h às 18h.

Confira a data aproximada e fique sobre aviso para não ser necessário fazer uma re-entrega.

 

Retirada de Mercadoria no depósito do Rio de Janeiro

Segunda a sexta de 10 as 12 hs ou 13 as 16 hs, em dias úteis (não abrimos sábados ou feriados)

As retiradas só são permitidas após o cliente receber e-mail com a confirmação de retirada, no prazo de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.


Condições de Entrega

Nossos produtos são entregues em suas embalagens originais. Para evitar transtornos no momento do recebimento de pedido, recomenda-se que o cliente verifique, antes da compra, se as dimensões do produto comprado passam pelas portas, elevadores e corredores do local de entrega e de instalação do produto.

- Entregas em edifícios serão realizadas na portaria, estando o cliente responsável pelo armazenamento e pelo transporte da portaria até o interior do local. Caso não tenha ninguém para levar até o apartamento terá cobrança extra por dificuldade de entrega.

- Entregas em casas ou condomínios com dificuldade de acesso, ladeiras muito íngremes ou que não sejam possíveis acesso aos caminhões das transportadoras terão cobrança extra por dificuldade de entrega.

Não compete aos nossos entregadores as funções de montar, desmontar e instalar produtos, bem como de transportá-los por escadarias ou içá-los pela parte externa ou interna de um edifício, ou ainda de realizar qualquer atividade que seja diversa da sua simples entrega.

Caso não seja possível receber o produto pessoalmente, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos a receber e conferir o(s) produto(s), bem como assinar o protocolo de recebimento.

Para evitar transtornos, no ato do recebimento do pedido, o cliente deve verificar (na presença do entregador)  se todos os itens solicitados estão presentes no pedido, conforme consta na nota fiscal que o acompanha e  se todos os itens mantém a sua integridade ou não estejam quebrados, caso estejam favor comunicar no canhoto da nota fiscal e imediatamente avisar por e-mail.

ACESSE NOSSO CONTRATO DE COMPRA E VENDA COMPLETO PARA TIRAR MAIS DÚVIDAS ATRAVÉS DO LINK  https://www.atmosferacasa.com.br/contrato

Alguma dúvida? Tire agora conosco

Segunda à sexta das 9h às 18hrs.

  • Tecnologia

  • Design por

Site operado por SFC Materiais de Construção Ltda CNPJ 00.396.664/0001-11 - Rio de Janeiro - RJ